Formigres Prime: uma nova linha para você!

lançamento para você

No mundo do design de interiores, a busca por soluções inovadoras que unam qualidade e estilo é constante. Compreendendo as necessidades dos profissionais e entusiastas do design, o Grupo Formigres desenvolveu mais uma linha impecável para vocês: a Formigres Prime.

Detalhes pensados com muito carinho, modelos especiais para otimizar projetos e um grande e especial portfólio. A Formigres Prime foi criada para atender à demanda por revestimentos de grandes dimensões. A nova linha é resultado de um compromisso contínuo com a excelência e a evolução do mercado cerâmico.

A Linha Formigres Prime:

Excelência e muita elegância faz parte de todos os projetos desenvolvidos pelo Grupo Formigres. Com a Linha da Formigres Prime, isso não seria diferente, não é mesmo? Essa nova linha surgiu da necessidade de disponibilizar para o mercado um produto que atendessem um novo design e estilo, diretamente pensado em projetos que visam trazer elegância.

A Formigres Prime representa um novo capítulo na história da Formigres, mantendo sua renomada qualidade, mas agora em um formato impressionante de 81x81cm. Cada peça da linha Prime é uma síntese de elegância e praticidade, projetada para elevar o design de interiores a novos patamares. Com sua ampla gama de opções de cores, padrões e texturas, a Formigres Prime oferece possibilidades ilimitadas para transformar qualquer ambiente.

Diferenciais da Linha:

Versatilidade é um dos principais objetivos de quem escolhe a cerâmica para compor o projeto daquele ambiente que tanto gosta. A cerâmica é há muito tempo uma escolha popular para revestimentos devido aos seus inúmeros benefícios. Além de oferecer durabilidade excepcional e resistência a manchas e umidade, os revestimentos cerâmicos proporcionam versatilidade de design e facilidade de manutenção.

Com a introdução da linha Formigres Prime, esses benefícios são elevados a um novo patamar. Os revestimentos de 81×81 cm oferecem uma cobertura mais ampla, reduzindo a quantidade de juntas e criando uma estética mais fluida e contemporânea. Além disso, a qualidade e durabilidade reconhecidas do Grupo Formigres estão presentes em cada peça da linha Prime, garantindo não apenas um visual deslumbrante, mas também uma longevidade excepcional para qualquer projeto.

A principal diferencial da linha Formigres Prime é seu tamanho generoso de 81x81cm, proporcionando uma aparência luxuosa e contemporânea aos espaços. Além disso, os produtos da Formigres Prime mantêm os altos padrões de qualidade pelas quais o Grupo Formigres é conhecido, garantindo durabilidade, resistência e facilidade de manutenção.

Utilização nos Projetos:

Como comentamos no capítulo anterior, focar na versatilidade não é apenas um dos benefícios de aplicar a cerâmica nos seus projetos. Ela nos dá a oportunidade de transformar gastando pouco e ainda deixando o ambiente impecável. Os revestimentos da linha Formigres Prime são ideais para uma variedade de projetos, desde residenciais até comerciais.

Seja em salas de estar, cozinhas, banheiros ou áreas externas, esses revestimentos adicionam um toque de sofisticação e estilo aos ambientes. Sua versatilidade permite a criação de espaços únicos e impactantes, refletindo a personalidade e o gosto de cada cliente.

Mas, mesmo que eles sejam altamente versáteis, é preciso se atentar ao local de uso. Essa classificação pode variar de empresa para empresa e sua terminologia determina onde que o produto pode ser aplicado sem que haja danos ou problemas para a peça. Se você tem dúvida sobre o assunto, aproveite para conferir o conteúdo no nosso blog.

Onde Encontrar

Para conhecer a linha Formigres Prime e explorar todas as suas possibilidades, visite nosso site oficial. Lá você encontrará informações detalhadas sobre os produtos, inspirações de design e a possibilidade de entrar em contato com nossos especialistas para auxiliá-lo em obter esses produtos para a sua loja.

Seja pioneiro na transformação do seu ambiente com a linha Formigres Prime. Descubra o poder do design em grande escala!

Você pode gostar

quais são os benefícios do piso cerâmico

Os Benefícios dos Pisos e Revestimentos Cerâmicos

flora brasilidades

Flora: ganhador do Best in Show 2023

Linha Premium

Tudo sobre a Linha Premium

Lançamento: benefícios do formato 32x66cm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *