REVESTIR 2022: nossos lançamentos e produtos em um só lugar

A maior feira de acabamentos e revestimentos da América Latina, a ExpoRevestir, aconteceu na última  semana no ExpoTransamérica, em São Paulo, e reuniu diversas marcas do segmento com novidades e lançamentos.

Com a Formigres, não seria diferente: além dos nossos clássicos, tivemos a oportunidade de apresentar os nossos lançamentos que arrancaram suspiros.

Polidos 

Moon Decor – Espaço Instagramável

A grande novidade em termos de acabamento foram os polidos. Além de alto brilho e um design incrível, eles também chegaram em um novo tamanho: 87×87.

Além desse, o tamanho de 65×65 ganhou o coração de milhares de clientes que viram nos modelos a oportunidade de finalizarem a obra com ainda mais glamour.

Destaques

Ainda nessa edição da ExpoRevestir, modelos incríveis foram destaque no stand: os modelos Corten e o lançamento especial Moon Decor.

Ambos foram usados para o nosso espaço instagramável que ficou como finalista do prêmio Best In Show, promovido pela Anfacer – Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres.

 

Modelo Corten

Linha Premium
A nossa Linha Premium, lançada na ExpoRevestir 2020, ganhou novos modelos com novas características de absorção e acabamentos.

Por conta da pandemia, diversos lançamentos ficaram pausados e ganharam vida na edição desse ano.

Em especial, a nossa linha de réguas inspiradas em madeira e também os grandes formatos polidos e mates.

Se você quiser ver todas as novidades, aproveite para acessar o nosso catálogo virtual.  Aproveite para seguir as nossas redes sociais e ficar por dentro de todo o universo Formigres.



 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *